ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



23 de dez. de 2014

DEDICAÇÃO PREMIADA
O novo governo de novas ideais de mais esta governança de Dilma do quarto governo Lula consecutivo, não vive só de delações premiadas. Há dedicações premiadas também. Ciro Gomes, vai ser premiado pela companheira Dilma por sua devoção durante a campanha eleitoral, com o Ministério da Educação. E seja lá o que Deus quiser.

SE É PRA DESFAZER...

Vejam só o no que foi que deu Rodrigo Janot mostrar que o Ministério Público não é um departamento do governo Dilma. Ela desandou a trocar ministros a torto e direito. Vejam só...

O senador amazonense Eduardo Braga, vai levar a pasta das Nega Minas e Energia de Dilma; Kátia Abreu, a Rainha do Gado, tá com o pé e o resto na Ministura do Agricultério (à benção, Laura Ramos)...

Sai Moreira Franco e o deputado Eliseu Padilha cai de paraquedas na Secretaria de Aviação Civil; Elder Barbalho mordeu a isca do Ministério da Pesca; Edinho Araujo, vai para o Turismo e Aldo Rebelo sai do Esporte e vai para a Ciência e Tecnologia.

Pronto. Quer coisa melhor que isso? Só isso mesmo em dia de chuva. O notável é que essa mudança toda é porque o governo anterior, decerto, não deu certo.


E, então, como se Vinicius de Morais fosse, eu lhes pergunto candidamente: se é pra desfazer, por que é que fez?!?