ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de dez. de 2014

O QUE DÁ PRA RIR
DÁ PRA CHORAR

Dilma Coração Valente e Mole, chorou emocionada ao receber relatório da Comissão da Meia-Verdade que descobriu 377 culpados por torturas praticadas no Brasil no período de 42 anos de história decorridos de 1946 a 1988.

Em 1993, Lula da Silva  riu muito ao deixar a Câmara de Deputados, quando sem apresentar um único projeto de lei,  disse ter encontrado sozinho lá dentro "uns 300 picaretas". Só 77 perigosos a menos do que os 377 entregues por essa denodada comissão.

Dessa lista do relatório da Comissão que fez Dilma ir às lágrimas, mais da metade já morreu. Já os que integram a listagem que Lula dedurou, cresceram e se multiplicaram. Assim é, pois, que o que dá pra rir dá pra chorar.

Verdade então seja dita: esta Comissão é de Meia-Verdade, porque de um tempo total de 68 anos investigou 42 e deixou 26 anos para trás, aqueles que decorreram de 1988 até este notável 2014, em que o governo chorou as mágoas para o Congresso atual com mais de 300 picaretas, para mal e porcamente poder "fechar as contas" do que gastou além, muito além do que podia e do que devia.

RODAPÉ - Luiz Inácio Lula da Silva, em 1993: "Há no congresso uma minoria que se preocupa e trabalha pelo país, mas há uma maioria de uns trezentos picaretas que defendem apenas seus próprios interesses". Isso foi no tempo do escândalo "Anões do Orçamento", notória confirmação de que a mentira tem pernas curtas. E Lula da Silva, cá pra nós, não é nenhum gigante. Mastem muita corrida, já escapou liso e leso de mais de 100 escândalos.