ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



17 de dez. de 2014

ORA, DIREIS, COMPRAR
PAPÉIS DA PETROBRAS!

Essa é de amargar! O papagaio de palanque, Zé de Abreu, ator gaúcho de novelas açucaradas na vida real, bota de novo o traseiro na janela para passarem a mão nele. Sabe o que é? É tempo de escolha de ministros e ele só pensa naquilo: pegar uma boca-rica na pasta da Cultura, ou coisa parecida. Já fez isso antes. Não custa repetir.

Usa sempre que pode os seus fundamentos de interpretação para mostrar a alguém do governo que ele é PT até debaixo d'água, ou naufragando em óleo sujo como agora que pegou a deixa da soçobrante Petrozona.

Pois Zé de Abreu, vem agora "incentivar a militância" a comprar papéis da Petrobras, hoje um rascunho desacreditado na Bolsa de Valores.

Ele sugere que o governo - o mesmo governo que levou a estatal à bancarrota - adquira as ações a fim de "reestatizar" a companhia.

Epa! Como assim, "reestatizar" a Petrobras? Ela não foi privatizada; ela foi petetizada e comunizada com a pareceria de siglas da base.

Mas, o pior e mais lamentável ainda é que o artista ainda conseguiu sócios do sindicato da sua mesma dor. Gente que não tem vergonha nenhuma de propor aos brasileiros de boa fé: "Vamos poupar o valor das cervejas que beberíamos do fim de semana, ou o valor das despesas com o salão, adquirindo ações da "nossa" Petrobrás!".

Quiuspa! Que cara de pau. Quer saber duma coisa?... Não vou passar a mão nesse traseiro! Vou tomar a minha cervejinha dos fins de semana e dar um bico no primeiro bunda-mole que tentar me aliciar com suas formas grotescas de esconder os pecados embaixo da cama.

Ah, vão ser cretinos assim, nos raios das intertelas das reberbelas das parafusetas das refinarias da planfa que os lamblanfa!


JOGO DE CENA TUCANO

E lá vêm os tucanos outra vez tentando derrubar Dilma Vana antes que ela emplaque a segunda governança do quarto governo Lula consecutivo.

O deputado Carlos Sampaio, da área jurídica do PSDB, vai entrar no Superior Tribunal Eleitoral com pedido de cassação do próximo mandato da representante de Lula.

A alegação é por abuso de poder econômico por causa daquela distribuição de material de propaganda pelos Correios. Ah, isso é puro jogo de cena. Ou então só o PSDB acredita que no STE não está tudo dominado.

Mas, nem é por isso. É que o impeachment deveria ser pedido pelo que Dilma tem deixado fazer e acontecer esse tempo todo dentro da Petrobras. Da Petrobras e de toda e qualquer gaveta desse regime de governo que começou há 12 anos, quando Lula subiu a rampa.