ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



31 de dez. de 2014

É O SEGUINTE...

Seguinte: o governo cobra IPVA, não arruma as estradas, emprenha as rodovias de radares e você,além das multas, ainda tem que pagar pedágio.

O governo cobra IPTU, não arruma as calçadas, nem as ruas, o seu carro some numa cratera e você ainda paga condomínio para não morar nas ruas emprestáveis; pior ainda, na primeira enchente o seu vizinho desaparece num bueiro, ou numa boca de lobo destampada.

Você paga taxa de lixo para o governo e sua rua está um lixo.

Paga taxa de iluminação pública e o seu bairro vive às escuras; malgrado isso, ainda vem o costumeiro apagão e você perde tudo que estava no seu pendrive.

Você paga por 50 anos à Previdência Social e, quando se aposenta, leva por cima o Fator Previdenciário - é que aí você já não presta e eles enfiam o seu pé na cova.

Você... Ah, vá se catar. Você não reage, seu banana.

Ei veja que eu o chamei de banana, não foi de macaco. Não venha querendo descontar em cima de mim, me chamando de gremista ou coisa parecida.

Ah, é brincadeirinha. E, por hoje e por todo esse interminável 2014, deu pra mim aqui no Facebook. Feliz Virada de Ano - assim no singular para não pegar nenhum sotaque - Boas Festas, pra todo mundo. Inclusive pra você, seu banana!