ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



30 de dez. de 2014


FINANCIAL TIMES PARA A CAMBADA:
“PETROBRAS É UMA VERGONHA NACIONAL”.

Só não é engraçado, porque engraçado seria o verbo engraçar: eu sou graça, tu és graça, nós somos engraçados... Mas é de morrer de rir.
A imprensa agachada, melhor que isso, imprensa amestrada, domesticada, ficou braba porque o jornal britânico Financial Times, um dos mais conceituados do mundo, disse numa reportagem neste fim de semana que a Petrobras se tornou “uma vergonha nacional”.

Ah, isso foi demais para os sem-vergonhas desse Brasil Dilma da Silva. A pandilha de sevandijas paga pelos desvios de dinheiro público, acha que é impossível e inimaginável que a Petrobras esteja engendrando dar um “calote técnico” no mercado internacional.

Quiuspa, que droga! Uma coisa é a Petrobras passar para trás os brasileiros ingênuos e desprevenidos, outra bem diferente é querer passar a perna nos investidores internacionais, tubarões globais acostumados a abocanhar o mundo inteiro.

Sabe o que eu mais quero? Eu quero mais é que essa gangue que se apossou da Petrobras e essa quadrilha internacional que investe só nas coisas que dão lucro, se estrepem até à medula.


Não é por nada, não. Minha torcida é só para que andem de joelhos pelo mundo, o resto da vida. Cambada! Tô morrendo de rir.