ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



19 de dez. de 2014

O RIGOR DA DILMA
Dilma Vana, peripatética, na cerimônia de inauguração do seu diploma de bi-president@ da República, falando sobre o escândalo da sua Petrozona: "É preciso apurar as denúncias com rigor".

Decerto, Dilma se referia ao mesmo "rigor" que ela teve ao ler e assinar o documento que autorizou a negociata da refinaria de Pasadena. O mesmo rigor que sempre teve enquanto president@a do Conselho de Administração da Petrobras e como president@ do Brasil da Silva.

PAGAMENTO DO 13°
O governo garante: pagamento da segunda parcela do 13° salário acaba hoje. Tá, mas eu quer saber hoje, quando é que começa o pagamento da primeira parcela do próximo 13°.

RELATÓRIO FAJUTO
Comissão mista aprovou ontem o relatório final do Petrolão, sem citar diretoria da Petrobras e qualquer nome de político. Grande coisa. Quem é quer saber de relatórios de CPIs nesse país?!? O que a gente quer ver é o relatório da Polícia Federal e a relação da cambada que entra na Vara do juiz Sérgio Moro.

TURNO FINAL

Dias Toffoli, aquele que sem notório saber jurídico é hoje um dos 11 supremos julgadores da Corte de Lewandowski nesse país e, de quebra, ainda preside o Superior Tribunal Eleitoral - ponto final em casos de eleição no Brasil: "Não haverá terceiro turno".

Bela novidade. Qual é a notícia? Bolas, se houvesse terceiro turno, as urnas eletrônicas sob seu absoluto controle, repetiriam o que fizeram nos dois turnos do outubro vermelho.