ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



7 de dez. de 2014

ABEL MATOU MANO
E então Abel matou o Mano aos 50 minutos do segundo tempo. Fez um histórico 2 a 1 no Figueirense e entrou direto  na Libertadores no lugar de Mano. Que pecado. Mano morreu na praia. Abel matou Caim. Está lá, basta ler a Bíblia.

PRÉ
Mano Menezes saiu do Corinthians dizendo com ar professoral que o Timão ficou na Libertadores. Não ficou. Pré-Vestibular não é vestibular. O Corinthians está na pré-Libertadores, um torneio mata-mata de enorme grau de dificuldade que leva o vencedor à disputa da Libertadores. Essa batalha começa só em fevereiro, quando vai ter Carnaval.

ANO 13
Dia 1° do Ano é o 1° dia do Ano 13 da sigla 13 no poder. Vai ser preciso muita sorte para não ter azar o ano todo. Esse Ano 13 vai ser pior que passar embaixo de escada, quebrar espelho e ver um gato preto passar na nossa frente.

EMBRULHOU
Rui Falcão, cínico e frio como presidente subalterno a Lula no PT largou, nesta manhã  de domingo, numa entrevista combinada com o SBT, a velha cantilena de que a corrupção só aparece agora nesses 12 anos do seu partido no poder, por que "agora a corrupção está sendo apurada". E assim parece que é o PT que toma a iniciativa de apurar o que o PT vem cometendo desde que Lula subiu a rampa do Palácio em 2002. Eram 6h28m da manhã quando a conversa mole pra boi dormir acabou. O "entrevistado" embrulhou o "entrevistador". Não consegui tomar o café. O meu estômago embrulhou.

CHAVES VIVE!
Coitado do Roberto Bolaños, morreu outro dia e agora o Chaves não para de morrer todos os dias nas telas das televisões. Ele não contava com a astúcia dos canais de TV.

NÃO ME REPRESENTAM
Desconfio tanto desse Movimento Sem Terra, quanto não acredito no Ibope. Tenho 75 anos, tenho opinião e o Ibope nunca me perguntou nada. Tenho 75 anos, não tenho terra e esse MST nunca me convidou para coisa nenhuma. Duas coisas me intrigam nessa vida: a primeira, sempre andei de elevador e nunca fiquei preso dentro de um deles; a outra, nunca fui e nem conheço quem tenha ido a um enterro de anão. E o que não falta nesse mundo é anão e elevador. Acho que é por essas e outras que ainda há quem acredite no MST e no Ibope. Ah, sim... Brasileiras e brasileiros, o Brasil tem governo. E nunca deu bola pra vocês. Mas vocês nem dão bola pra isso. Ah, vai... Hoje é domingo, dia de jogar conversa fora.