ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



1 de dez. de 2014

GOVERNADORES DO PT PLANEJAM
COM DILMA A VOLTA DA CPMF
Articularam com Dilma, em Fortaleza, espalhar o vírus ebola da conta bancária de cada habitante desse país.

Vejam só o que falei pra vocês... Dilma Coração Valente ainda nem deu início a sua segunda governança do quarto governo Lula consecutivo e já começou a fazer campanha para a volta oficial do seu criador em 2018.

Ela combinou com os governadores eleitos do PT que comecem a articular a volta da CPMF. Não você não ouviu errado se leu isso em voz alta. A urdidura é esta mesmo: estão querendo tirar a CPMF que está entalada na devoradora garganta de Lula, o Gogó Insaciável.

Se você não tá lembrado, dá licença de contá: é aquela taxa velha que mete a mão no cheque de cada um de todos nós. É o retorno do famigerado imposto do cheque, criado quando Adib Jatene era vivo e ministro de Lula e pensou que o dinheiro seria usado na Saúde pública. Inocente... A grana toda virou Conceição, sumiu e ninguém sabe, ninguém viu.

Pois agora, os governadores petistas já meteram os pés pelas mãos à obra. Tudo começou na sexta-feira, dia 29, em Fortaleza quando Dilma esteve com  os governadores Camilo Santa, do Ceará, Rui Costa, da Bahia e Welington Dias, do Piauí.

Os puxa-sacos trapalhões apresentaram o plano maquiavélico avesso à essência da Black Friday e Dilma Coração Valente e Voraz lhes deu carta branca. A única recomendação foi: "Cuidado. É preciso avaliar a conjuntura política". Quer dizer, toquem ferro, mas não deixem ninguém perceber que está sendo ferrado.

Eles vão espalhar esse vírus maligno que sai da garganta do chefão deles agora no dia 9, na Paraíba, durante um encontro regional com os governadores do Nordeste.

A volta da CPMF é o primeiro sinal de ebola no bolso de todo e qualquer sobre/vivente que habita o Brasil Dilma da Silva.

Até os usuários do Bolsa Família vão ser achacados e, como eles, os que pagarem cada prestação do Minha Casa, Minha Vida, ou quem quer que seja que cometa uma reles movimentação bancária, como os aposentados que recebem suas misérias nas contas-salário.

E o pior mal dessa roda da fortuna é que, como aconteceu no passado, o dinheiro vai sumir. Sabe como é, cachorro que come ovelha, só matando.