ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de mar. de 2011

Fux retribui a gentileza

Fux fuxicou a Lei da Ficha Limpa. Apenas consagrou o preceito de que no Brasil as leis servem apenas para punir as pessoas comuns.

Na primeira grande oportunidade, o 11° ministro do Supremo, com pompa e circunstância, retribuiu à primeira-presidenta Dilma a gentileza de sua indicação para a maior Corte de Justiça do Brasil.

Os outros dez ministros confirmaram seus votos anteriores. Os cinco que foram a favor da extinção da ficha-limpa para esta gloriosa temporada de cassa aos eleitos no ano passado, mais que penhorados, agradecem aliviados ao bode expiatório.

Com a volta dos que não foram aos cargos que haviam perdido por força da lei, Dilma ganhou por tabela uma pequena legião de fichas-sujas. Ela, penhorada, agradece o voto de Minerva.

RODAPÉ - Experimente não pagar o IPVA, só para ver se não tomam o seu carro; não pague o IPTU e deixe o caso ir para a Justiça: tomam sua casa; atrase o aluguel, e logo você vai morar no olho da rua; diga, num balcão de qualquer farmácia, que não sabe "com quem está falando" e em seguidinha você vai ficar sabendo o que é bom pra tosse...