ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



9 de mar. de 2011

Umas que outras...

MARCAÇÃO CERRADA - OAB lança movimento para criação do Conselho Nacional de Justiça. A Ordem dos Advogados do Brasil está insatisfeita com o Supremo Tribunal Federal. Acha que já é hora de fiscalizar bem de perto o que fazem os 11 ministros, indicados pela Presidência da República, para fiscalizar a própria Presidência. Lopez de Ayala tinha razão: "O  poder é bem mantido quando é mais respeitado do que temido". Quando não, precisa de marcação cerrada.

CULINÁRIA REAL - Numa visita real a Belfast, o príncipe bretão William e sua noiva Kate, fizeram panquecas na TV. Segundo especialistas da equipe de portadoras de voz da  primeira-presidenta, não foi assim nada que se possa comparar com o omelete de Dilma no programa da Ana Maria Brega.

O SOBERANO - Em meio ao nosso carnaval aqui, Kadafi lá usou tanques e aviões contra rebeldes. Rebeldes, uma privica, povo indignado. E o pior é que ele vai continuar governando a nação que está dizimando.

RESTOS DE HERANÇA - Dentre as diversas heranças malditas de Lula, uma das mais pesadas é a conta de "restos a pagar". Uma bucha que começou em 2003 e que vem crescendo às escondidas, nem entrando no Orçamento de cada ano. Isso agora veio a furo porque o corte de R$ 50 bilhões a que Dilma foi forçada mexeu com a ambição dos deputados e senadores, já que o talho é um prenúncio de calote nas emendas dos parlamentares no Orçamento do ano passado.  E eles estavam contando com o ovo na galinha. Uma das sangrias perpetradas pelo governo Lula é, enfim, descoberta e tem nome e sobrenome "restos a pagar".