ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



12 de mar. de 2011

Se fez de doido pra passar bem,
ou a vez dos terceirizados...

A Justiça negou habeas corpus para libertar o motorista que atropelou ciclistas em Porto Alegre e o mandou para a cadeia. Ricardo Neis jogou pro ar um grupo de ciclistas que protestava a favor do uso de bicicletas como meio de transporte. Aí, ele se internou no Hospital Parque Belém, para acompanhamento psicológico. Os exames a que foi submetido revelaram que de maluco não tem nada.

Em suma, ele se fez de doido pra passar bem. Neis já habita uma cela no Presídio Central, na capital gaúcha. Mas Ricardo Neis é um só. Você nem calcula o que há de atropeladores jogando todo mundo pro ar em Brasília. O veículo mais rápido é a carteirinha de aliado do governo.

Nada de novidade nisso. Sempre foi dose pra mamute, no  Distrito Federal - centro do poder de decisões - o povo saber "com quem está falando". O que entristece é que o PT e seus nanicos de aluguel, históricos paus de galinheiro, hoje adoram cantar de galo. Nada como um poder depois do outro para mostrar que o sol nasce pra todos. E olhe que é tudo terceirizado... Há mais de oito anos que não há nem sombra de necessidade de um concurso público.