ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



23 de mar. de 2011

HILARIEDADES

O Encarnado fez sorrir muita gente da comunidade árabe que patrocinou seu discurso no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Foi hilário quando disse que eram hilários os elogios da oposição ao governo Dilma: “Durante os oito anos do meu governo, tinha gente que dizia que era a continuidade do anterior, e agora que elegeram uma mulher estão falando que ela está fazendo tudo que era feito antes de Lula”. Errado, caríssimo Alter Ego. Dilma está fazendo tudo que o governo anterior deveria ter feito e não fez.

No fim da festa Lula ganhou da empresa AgroStar um automóvel para o Instituto da Cidadania. Mesmo que possa parecer uma espécie de cachê pela descontraída palestra, o carro é para o Instituto. Não deve ser guardado em garagem particular. Não deve. Isso também é hilário.
 
PÉ-FRIO

O Encarnado, alter ego daquele que ainda não desencarnou, perdeu uma ótima chance de ficar calado. Foi só abrir a boca para criticar o ataque da ONU ao governo de Kadafi que as forças coalizadas passaram de cinco para dez países unidos aos combates diretos na Líbia. Era pé-frio no futebol, agora é também nas relações internacionais. Ex não serve nem para árbitro de futebol: não apita nada.

O TOQUE DA CLASSE

Levantamentos oficias dizem que a classe C passa de 100 milhões de pessoas no Brasil. Em 2010, 19 milhões de brasileiros foram das classes D e E para a C. Agora, são 53% . Isso quer dizer apenas que a miséria se consolidou no país. Quem era D e E agora é C, pois ganhou a facilidade de crédito vinculado. Hoje pertence a uma classe igualzinha ao que era antes. O trágico é que agora ele deve uma vela pra cada santo. Era feliz e não sabia.