ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de mar. de 2011

Onde é o esconderijo do dinheiro, ou...
Durval Barbosa é um saco!

Vivendo para encurtar as penas que pode levar por cima, o delator mais premiado do Brasil, Durval Barbosa promete para a próxima semana o resto das pedras de dominó de mais esse pacote que acabou de abrir com Jaqueline Roriz.

A turma está horrorizada. Mais que espalhar os panetones que sobraram do governo Zé Arruda, agora Durval Barbosa vai jogar farinha nos ventiladores do clã Roriz e jogar de cima da mesa de Argh!nelo Queiroz farelos e migalhas que podem sujar os caminhos do ex-comunista que virou cristão só para ser crucificado em pleno centro do poder de decisões do país.

Até aqui, todas as atenções estão voltadas para o saco de vídeos de gatos que Durval Barbosa usa para abrandar suas possíveis condenações. Ninguém fala nada dos sacos de dinheiro que distribuía para os políticos proprietários do Distrito Federal e do Brasil.

Certo é que, apesar de sua prodigalidade, ela não foi tão perdulária assim a ponto de se esgotar nos bolsos e nas contas bancárias ocultas desses integrantes do crime organizado estatal.

Perguntam de tudo para Durval barbosa, menos onde é que ele esconde os sacos do dinheiro público que ainda sobra para comprar bandidos de gravata e, quem sabe até, caduquices de sentenças por decurso de prazo.

O grande mistério hoje, nem é saber o nome do próximo denunciado - isso as torcidas organizadas do Flamengo, Corinthinas, Vasco, Palmeiras, Grêmio, Inter, São Paulo e de todos os clubes brasileiros, já estão carecas de saber. O grande e insondável mistério é onde ficava e onde fica o esconderijo da grana de Durval Barbosa.

Não intriga ver, como se viu, a maneira sutil como os panetoneiros de Arruda e agora também os de Roriz escondiam as propinas em bolsas, malas, cuecas, meias e outros lugares mais recôndidos e impuros de suas almas e, não haver uma só imagem, um só vídeozinho, uma só fotografia desse dinheiro chegando às mãos de Durval Barbosa?!?  Ele nunca foi visto chegando com a mão na massa. Vai ver que o próprio Durval Barbosa é um saco! É pelo menos instigante... Ou custa muito perguntar?!?