ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



6 de mar. de 2011

O Muar Kadafi já perdeu

A guerra de informações no conflito fratricida da Líbia bota o mundo em polvorosa. Os dois lados dizem que estão ganhando. A verdade nua e crua, no entanto, é que a revolta do povo contra os desmandos e a crueldade de Kadafi, o Calhorda, transformou os líbios em rebeldes.

Os rebeldes não beligerantes se transformaram hoje sob a quartelada sanguinária do Muar, em revolucionários de uma rebelião armada que se alastra pelo país afora.

Os massacres, os bombardeios, a carnificina provalecida de Kadafi - o Biltre, contra seu próprio povo, tira-lhe qualquer autoridade para continuar vestindo o manto hipócrita de líder de uma nação que foi jogada à luta justamente por não ter mais um pingo de respeito pela figura tacanha e estúpida desse tirano sem entranhas, sem alma e sem coração. Kadafi, o Pulha, está perdido.

Agora, sempre que procura tão cruel e extremadamente os meios para fazer-se temer e respeitar, encontra a cada passo que avança a coragem, o desprezo e o ódio daqueles que são a essência da Líbia. Mesmo que se equilibre no fio de aço do poder, o Muar já perdeu. Sua desumanidade o derrotou.