ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



12 de mar. de 2011

R. Stuckert Filho/PR
Bastou um encontro com a primeira-presidenta Dilma para os sindicalistas mostrarem com sorrisos de montes de dentes a cara de quem fica feliz da vida com qualquer presentinho oficial. Eles ganharam ontem pelo menos 59 empregos para distribuir com os companheiros de sindicatos. Tudo bem do jeitinho que já se esperava. Salário mínimo, fator previdenciário, índices do Imposto de Renda, serviram apenas de trampolim para o pulo do gato.

DOHA - Pois Lula está por lá. Foi fazer mais um discurso patrocinado de sua novel carreira de palestrante das elites. Doha a quem doer, isso é que é Qatar.

COMISSÃO - Se um dia instalarem a Comissão da Verdade, por favor, comecem investigando a nomeação de Zé Genoíno para assessor especial de Nelson Jobim. Comecem pelo currículo. Ops, folha corrida!

USO DEVIDO - Aos poucos Antonio Palocci bota Mantega como gosta. Não dá bola para os sintomas de mal-estar que isso provoca no organismo do Estado. 

MERCENÁRIOS VOADORES - O que é mesmo que os pilotos cubanos estão fazendo nas cabines dos aviões que bombardeiam o povo na Líbia?

CABIDE - o Incra surgiu em 1970 para promover a reforma agrária no Brasil. Em julho vai comemorar 41 anos de absoluta inoperância. Das 30 Superintendências de sua avassaladora estrutura, 26 são controladas pelo PT. Agora, você já sabe porque a reforma agrária está pendurada no cabide.