ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



14 de mai. de 2014

Conjeturas & Pontos a Ponderar

CORAGEM
Diante do perigo e de seus companheiros, seja homem: fuja!

CINEMA DE VERDADE
Armado, o maior covarde / muda o filme e seu enredo: / a ficção vira verdade / o mocinho morre de medo.

MENSALEIROS
Em política, amigos, amigos... negócio fechado!

DESDE JÁ
Daqui a alguns anos vão entender o que eu escrevo. O diabo é que tem uns lá que outros que entendem desde agora.

SÓ AGORA
Só agora me dei conta de que passei a vida inteira me cuidando dos perigosos errados.

DESCONFORTO
Diante do que esse governo e suas circunstâncias vêm fazendo com a democracia nesse país eu me sinto assim como se estivesse com as mãos atadas e louco de comichão no nariz.

BI
Se você deixa um espertalhão enganá-lo duas vezes, então você é um bibalhão.

BOTON
Esse André Vargas era tão ligado ao doleiro AlbertoYoussef que já nem usava mais o boton parlamentar; era um código de barras na lapela.

DESVANTAGEM PASTORAL
É como dizia aquele pastor da igreja da esquina: - Os padres têm mais é que casar. Olha só a vantagem que eles levam com esse tal de celibato.

PROMESSA E DÍVIDA
Agora que está chegando ao fim de seu primeiro governo e rumando firme e forte para o bicampeonato presidencial, dá para dizer: Dilma não deve 6 mil creches, coisa nenhuma. Agora já são quase 10 mil.

PROATIVÍSSIMO
E então aquele bebum acabou saindo do armário para confessar na última Parada Gay, realizada em São Paulo, há coisa de dez dias: sua porção gay é em dose dupla.