ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



25 de mai. de 2014

FÓRMULA BABACA
Tá bom, Lula acha que metrô para o torcedor brasileiro é "uma babaquice". Mas desses grandes prêmios de Fórmula-1 zoando nas telas de TV ele não acha nada.

É só um monte de baratas tontas correndo em volta de um autorama. Às vezes me dá vontade de inscrever, como piloto desse circuíto babaca, a Dona Judith. Ela usa Super Flit.

QUE INVEJA DA UCRÂNIA!

Olha só o que cai na rede: "À beira da guerra civil, a Ucrânia deposita sua esperança nas urnas". Bilionário Petro Poroshenko deve vencer a ex-primeira-ministra Yulia Tymoshenko nas eleições deste domingo para presidente. Ao que tudo indica, Petro vai dar uma poroshenkada na Yulia que não vai ter nem onde cair tymochenkada.

Aqui, em plena guerra urbana, com bandidos enfrentando mocinhos e vice versa, nas marchas e contramarchas; nas passeatas, no Congresso e nas Assembleias; nas ruas e avenidas, nas Unidades de Pacificação e nas Forças Nacionais dos tanques e metralhas e bombas de efeito imoral; nos presídios conflagrados e mensalizados, nas urnas... Dá uma inveja da Ucrânia!

Em outubro, depois da Copa dos Copos, a gente vai depositar esperança em quem e no quê?.. Em quem não tem medo de mentir pra ser feliz; em quem usa o medo como sinal de fé e caridade; a gente vai depositar esperança nos papas do "a bolsa, ou a vida"?!? É uma lástima, mas dá uma inveja da Ucrânia!