ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de mai. de 2014

VAI TER COPA...
Enquanto Aldo Rebelo, ministro dos Esportes de Dilma Vana diz que "manifestações na Copa serão pontuais", ela mesma, a president@ desdiz e dita mais uma medida provisória: "as Forças Armadas estarão nas ruas para garantir que as manifestações não atrapalhem a Copa". Vai ter Copa, à Força!

ESSA DOEU

Zé Guimarães, aquele deputado cujo assessor foi flagrado no aeroporto com dólar na cueca, irmão de Zé Genoíno e vice-presidente do PT de Falcão quando abre a boca para defender quem quer que seja, acaba emitindo um libelo crime acusatório.

Hoje, querendo responder à declaração de FHC de que o PT corre risco de perder a eleição "mesmo com Lula", Zé Guimarães disse para blogueiros terceirizados pelo governismo que "nós não precisamos nem do Lula para ganhar a eleição, vamos ganhar com Dilma".

E ele cometeu essa vituperação assim como se fosse uma peça de fiança e confiança inabalável em Dilma. Caramba! Estraçalhou a mulher-president@! Como assim, "nem precisamos do Lula, vamos ganhar com Dilma"? Quer dizer: "só tem tu; vai tu mesma!".

Quis ser puxa-saco e foi algoz. Quis dizer que a oposição é tão fraca - e é mesmo - que qualquer candidato, um reles legalhé ou até mesmo a Dilma, não perdem a eleição em outubro.

Essa deve ter doído mais nos ouvidos da Dilma do que arderam as orelhas de Marta Suplicy quando Lula a chamou de velha para ser prefeit@ de São Paulo e a trocou pelo novo Fernandinho HaHaHaddad. Quem tem aliados assim, não precisa de nenhum opositor.