ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



14 de mai. de 2014

TETO DE VIDRO E CHÃO
SALPICADO DE ESTRELAS

É como se os Jogos Olímpicos já tivessem começado no Brasil da Silva. Os que carregam a tocha passam-na para quem já está a sua espera... Aliados de Dilma vão comandar a CPI da Petrobrás. A presidência é do PMDB e a relatoria ficou para o PT. O palco iluminado tem teto de vidro e o chão salpicado de estrelas. Você vai ver nas bandeiras despregadas que as roupas sujas dependuradas serão lavadas em casa.

Resta apenas ao respeitável público brasileiro o direito à vaia, "aplauso de quem não gosta", diante dessa pantomima que é a CPI do PT do Brás. O espectador atento que paga o espetáculo sabe que mesmo na melhor empresa de teatro uma comédia é mal representada quando os papéis são distribuídos para canastrões. Imagine então o fracasso de bilheteria quando a companhia teatral é uma casa de tolerância.

Não chega sequer a dar holofote, muito menos alcança o reconhecimento dos críticos e menos ainda a admiração do público. Como espetáculo teatral, do gênero das comédias, essa CPI é uma tragédia. Melhor ficaria fora do palco, levada para as telas de TV, nos programas policiais.