ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



28 de mai. de 2014


O PREÇO
Dilma dá com a língua nos dentes e deixa escapar que Skaff é a figurinha a ser procurada no álbum do segundo turno em São Paulo. Mais um segredinho de Polichinelo, revelado com ar de grande novidade. Skaff é um capitão de indústria. Sabe que uma grande aliança é de quem dá mais.

FORA DE CONTROLE
Tem movimento por tudo que é canto do país. E das mais diversas colorações. O preto dos Black Blocs vai desaparecendo.  No Rio, os professores entraram em choque com os policiais pacificadores cariocas; em São Paulo, os sem-teto bloquearam o prédio da Assembleia Legislativa. Na Bahia, segue o baile dos motoristas e cobradores do transporte coletivo. O Brasil da Silva está cada vez mais fora de controle.

COICE A COICE

Aquele confronto de ontem, entre a cavalaria rusticana do governo e o bloco de brancos, negros, pardos e índios descontentes teve o valor de uma grande aula.

Como os policiais usaram cavalos para escoicear e deter a caminhada dos manifestantes a pé, agora os membros varonis dessa Resistência à brasileira, decidiram que antes de partir para qualquer ato público de rebeldia, passarão pelo Instituto Lula, uma espécie de estábulo republicano, onde cada um desses partisans nativos pegará o seu jumento.

É o jeito de equilibrar as forças daqui pra frente até à Copa dos Copos, durante a Copa e depois da Copa, até que cheguem as eleições de outubro. Enfim, com essa aula de repressão, o governo ensinou alguma coisa a alguém nesse Brasil da Silva.