ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



16 de mai. de 2014


MESMICE

Lula é a favor da lei da mídia. Quer dizer, a favor de lei contra a mídia. Imagine se não seria. Sob o domínio da sua estratégia de coalizão pela governabilidade, o governo já domina o Exército, a Marinha, a Aeronáutica;

controla o Supremo Tribunal, de Lewandowski e o Superior Tribunal Eleitoral, de Toffoli; manda no Senado de Renan, e na câmara de Henrique Alves; conta, deita e rola com os institutos, ONGs de fachada, fundos, associações, fundações, empresas estatais, sindicatos, igrejas, redes de comunicação...

Essa coisa de Lula ser a favor da lei contra a mídia não é notícia; é mesmice. É o jeito de ser democrata que esse governo tanto gosta de ter. Imagine se Lula não quer mandar na internet, última referência da liberdade de expressão.

O QUE É ISSO,COMPANHEIRA?
Quem teve estômago e paciência para ver o programa do PT no horário gratuito de TV ficou agora com a certeza de que para Dilma o medo tem que vencer a esperança.

Nunca antes na história desse país se viu tanto coturno, tantas armas e cassetetes nas ruas e, ao invés de providências, vem o alerta de que "não podemos voltar atrás". O que é isso, companheira?

Faz 30 anos que o poder está nas mãos de quem está e, em vez de cumprir o que prometeram, vêm com a velha cantilena de reviver fantasmas do passado. Quem gosta de tirar caveira do armário é a Comissão da Verdade que ainda vive no tempo do show do Riocentro.

IMPOSTO DE RENDA
Aposto que todo aquele que não paga Imposto de Renda gostaria de ganhar o que os outros ganham para pagar.

MUI AMIGOS
Nesse Brasil da Silva você vai dar de cara com dois tipos de político: os que não têm sinceridade e os que nem sabem o que é isso. Resta-lhe o consolo de saber que você também é amigo deles.

ACREDITE
Não me faça perder as estribeiras. Quando isso acontecer pode acreditar em tudo que eu disser para você!

TERCEIRIZAÇÃO
No serviço público do Brasil da Silva é assim: em cada dez sugestões que apresentava, o companheiro errava todas. E assim foi conseguindo suas promoções.

DEMOGRACINHA
Piada a favor só tem graça nas ditaduras. Mas essa democracia da silva me causa frouxos de riso. Outro dia mesmo, os Sem-Terra ficaram com a cara no chão quando viram que o acampamento ao lado era de escoteiros.

PICHAÇÃO
Nunca pichei um muro na minha vida. Já dos políticos não posso dizer o mesmo.