ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



27 de mai. de 2014

DEIXEM QUE DIGA, QUE FALE, QUE PENSE...

Com mais de dez partidos nanicos associados na gaveta de sua campanha, Dilma Vana vai ter a sua disposição mais do que a metade dos 25 minutos de cada bloco de propaganda eleitoral na TV.

Ela conta também com mais de 1.400 inserções de meio minuto à base de 30 veiculações diárias, no período de 45 dias de massacre pré-eleitoral. Aécio Neves terá, no máximo, dez inserções por dia e Eduardo Campos, apenas quatro.

Agora, me digam: isso será bom ou ruim para Dilma Vana? Eu lhes digo: nem bom, nem ruim. Poderá ser péssimo.

Basta que o Ministério Público - a exemplo do que fez com a Copa dos Copos - consiga suspender a propaganda enganosa, por estar "absurdamente divorciada da verdade" e deixar que Dilma Vana fale sozinha o tempo todo, com o que lhe der na telha.

Tirem o marqueteiro republicano, João Santana, dos bastidores do horário político na TV. Que Dilma Vana fique por sua própria conta. Deixem que ela diga, que fale, que pense; ela não sabe fazer nada... Vai, vai por mim: balanço de eleição é assim. Nem Dilma votaria em Dilma.