ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



21 de mai. de 2014

GREVE DIDÁTICA
A gente morre de pena do povão trabalhador que precisa de transporte coletivo para garantir o emprego e o pão de cada dia. Mas há um recado de suma importância nessa greve-surpresa que vem de baixo para cima: o povo cansou de ser manipulado por cínicos e históricos organismos de defesa da cidadania. Os sindicatos - com horrorosas exceções - estão na gaveta dos governos, no bolso do poder. A greve dos rodoviários rebeldes tem uma causa: dispensar os sindicatos pelegos. Eles não nos representam.

VIDA DE GADO
Nas ruas de São Paulo, foram abandonados 2 mil ônibus; dizem que 2,5 milhões de pessoas foram atingidas pela paralisação. Tomara que essa massa entenda a vida de gado que vem levando.

TRISTE PAÍS
Triste país que tem política de segurança só para uma Copa de futebol. E a cota da turma que gosta de jogar bola de gude, ou cuspe a distância, como é que fica? Pô, companheiros, o sol nasce para todos e todo mundo é filho de Deus!

PF MOSTRA INDÍCIOS DE
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NA PETROBRÁS

Relatório da Polícia Federal diz haver suspeita de atuação de "organização criminosa" na Petrobrás. O documento faz parte do inquérito que apura a compra da refinaria de Pasadena. Uma coisa é certa, essa "organização criminosa" não é parente nem da lavadeira do PCC, o temível Primeiro Comando da Capital.

Isso, no entanto, é o de menos. O que o relatório dos Intocáveis está dizendo é que, a Petrobrás, seus dirigentes, seus conselheiros, a pandilha que os presidia e preside, não têm nada a ver com CPIs no Congresso Nacional. O relatório está mostrando que a Petrobrás é caso de polícia. E de impeachment.