ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de mai. de 2014

RUIM DA BOLA
Aldo Rebelo, ministro do Esporte de Dilma: "Ronaldo chuta contra o próprio gol ao reclamar da Copa".  É impressionante como esse ministro entende pouco de futebol. Ruim da bola ele pensa que sabe tudo de arbitragem. Já mostrou um cartão amarelo para o Ronaldo e botou o Fenômeno na marca do pênalti.

CADÊ AS PROVAS?!?
O governo do Irã executa banqueiro acusado de corrupção. Ele foi enforcado. Note que a notícia diz que o banqueiro era acusado. Aqui, o governo estaria aos brados: - Cadê as provas, cadê?!? E antes de alguém ficar rouco o banqueiro já estaria solto.

Marcha das Vadias
Reprodução/Folhapress

Hoje, em São Paulo, durante a Marcha das Vadias, as despeitadas senhoras botaram as máscaras e tiraram as roupas. São as Black Tetas protestando contra a violência sexual. Depois passa um cara por ali viciado em lactose, se entusiasma e vai em cana porque está todo vestido e de cara limpa.

COPA DAS GREVES
Na Praça da Sé, um grupo bem menor de manifestantes encenava um movimento contra o que chamam de "Copa das Greves". Estavam todos com cara de blackbostas. Manifestação de rua aqui no Brasil da Silva aos sábados, domingos e feriados é fracasso garantido. E tem uma coisinha mais: a população não tem tantas vadias assim.

GREVES DA COPA
Todo mundo anda comentando por aí, com ar de inconfidente que se prepara para sair marchando pelas ruas durante a Copa, a onda de greves que toma conta do Brasil da Silva. O que ninguém comenta a greve das construtoras encarregadas das obras da Copa. Se elas não estão escancaradamente paralisadas, no mínimo, no mínimo, estão em plena operação tartaruga.

MAIS UM
A Secretaria de Segurança de São Paulo revelou que os roubos aumentaram 33,9% no último ano. Isso quer dizer que os três assaltos que cidadão paulista sofreu agora são quatro.