ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



21 de jul. de 2014

A oposição vai aprender

Essa reportagem do jornal Folha de S.Paulo que mostrou o aeroporto construído pelo governo Aécio Neto, nas terras desapropriadas do seu tio-avô, vai render como nunca antes na história desse país.

Agora sim, a oposição e principalmente os tucanos, vão aprender direitinho o que o PT sabe fazer com um escândalo.

Vou bancar o profeta do óbvio lulante: não demora nada, Aécio vai aparecer atrás de Eduardo Campos nas pesquisas de intenção de votos que vamos ter todas as semanas a partir de agora. E, ser bobear, desiste até da candidatura.

Crise
Caiu a máscara black bloc da "contabilidade criativa" do governo Dilma. O PIB de Guido Mantega deve crescer menos de 1% em 2014, ainda que seja ano de eleição. Isso quer dizer inflação, desemprego e crise. Mas, se o Dunga pode voltar à CBF, Dilma também tem direito de voltar ao Palácio do Planalto.

Injustiça
Zé Dirceu, Zé Genoíno, Delúbio Soares, Valdemar Costa Neto vivem reclamando da mídia e alegando que sofrem permanente perseguição. Pena que eles estão todos presos e os repórteres dessa mídia persecutória estão todos soltos. Eita paízinho bem injusto esse Brasil.

Vergonha
Não cai na asneira de perguntar a um eleitor brasiliense em quem ele vai votar nas eleições de outubro: Agnelo ou Arruda. É de matar de vergonha. Ou é de morrer de rir.

Nariz de cera
Lula vai ser o âncora dos programas da Dilma Vana na TV. Com o gargantão bancando o nariz de cera do PT, a gente vai ficar sabendo ao vivo e em cores quem é que manda nesse Brasil da Silva.

Dilma frustrada com Dunga
Porta-vozes palacianos murmuram pela rádio corredor que Dilma Vana ficou frustrada com a escolha de Dunga para técnico da CBF. Ela já estava pensando em tratar com Raul Castro, seu hóspede na Granja do Torto, os termos da contratação de uma equipe técnica cubana para a Seleção Brasileira.

Isso, não!
Tá, essa questão do Dunga ser anunciado amanhã como técnico da Seleção já não tem mais volta. O remédio agora é a gente se conformar. Mas uma coisa é certa se, amanhã, anunciarem o Ronaldo Fenômeno como preparador técnico do time do Dunga: a CBF acabou de vez com as manifestações populares de indignação nesse país. Nem black bloc vai aguentar.