ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



9 de jul. de 2014

DILMA VOLTA A TER MEDO
Deu na edição virtual do jornal Folha de S.Paulo: "Após derrota na Copa, Dilma teme prejuízo na economia e na eleição". Epa! O que é que a Copa das Copas tem a ver com isso? Não diziam os ufanistas que alhos não são bugalhos? Copa é Copa; eleição é eleição. A maior diferença é que o patrocínio dos formadores de opinião pública era para as transmissões da Copa; agora, vai ser para os institutos de pesquisa.

BRASIL x ARGH!ENTINA
Hoje tem Argh!entina x Holanda. Pode ser que eu me engane, mas, enfim, teremos nessa Copa das Copas o choque Brasil x Argh!entina. E vamos com tudo para o quarto lugar. Os caras têm Lionel Messi, nós não temos Neymar Júnior.

FELIPÃO POR TITE
Bem que se quer, depois de tudo ainda ser feliz... Agora é só esperar a saída de Felipão e a chegada de Tite na CBF. E então, até à Copa da Rússia, pode ser que Muricy Ramalho não deixe o Mano Menezes voltar. Desses todos, o Dunga é o menos ruim. A novidade disso tudo aí é que, a partir de agora, quem for técnico da CBF, não deve durar muito tempo. Para o bem do futebol brasileiro.

O MESMO PORRE
Ei, Zé da Silva, sabe aquele Carnaval do seu porre monumental de três dias? Inesquecível, né não? Você acordou em plena Avenida Rio Branco, vestido de Colombina, sem calcinha de baixo, sapatos de salto alto, bolsinha no braço enluvado e cílios escorridos pela face cheia de blush. Era quarta-feira de cinzas, duas da tarde, hora de bater ponto no banco. Pois foi bem assim que se sentiram ontem, saindo do Mineirão, mais de 50 mil torcedores loiros de olhos azuis, pintados e fantasiados de brasileiros fanáticos, de fulecos ridículos dos pés à cabeça. Hoje é quarta-feira, dia de voltar ao trabalho. A ressaca é enorme. E o fiasco não é só dos jogadores; é de todos aqueles que, como eles, não tiveram desconfiômetro.