ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



19 de jul. de 2014

BOIS DE PIRANHA
A turma das redes sociais rejeita a ideia de Dunga voltar a ser técnico da Seleção Brasileira. Besteira. Deixa. Essa lenga-lenga é só para encerrar o mandato de Zé Maria Marin. Vai durar só até a realização dos jogos caça-níqueis da CBF no exterior, por onde fica a grana dos cachês milionários do time que joga com o nome do Brasil. Quando Marco Polo del Nero assumir, nada vai mudar na CBF, só os nomes de quem hoje é boi de piranha.

OURO PARA MURER
Fabiana Murer salta 4,76 metros em Mônaco. Nesses tempos bicudos, nada como um boa medalha de ouro para o esporte nacional. Murer até agora não recebeu nenhum mensagem presidencial, nenhum elogio da president@ nem mesmo pelo Twitter. Dilma Vana só tem a Copa na cabeça; ela só pensa naquilo.

QUIZ
Duas perguntinhas de múltiplas opções: 1) Afinal, Lula é candidato a quê? 2) Depois da euforia da Copa, Dilma Vana se anima a andar sozinha na rua?

VAGAS NA ABL
Tá, o imortal João Ubaldo morreu. Agora,com duas cadeiras vagas, ficou mais fácil ainda para o poeta Ferreira Gullar entrar na Academia Brasileira de Letras.

CELULAR NA PRISÃO
Preso, Alberto Youssef usou o celular dentro da carceragem da Polícia Federal. Já foram identificados cinco suspeitos de receber propina para permitir o uso ilegal do telefone. Agora a própria PF quer saber quem é o mais novo namorado do doleiro bonitão.

Mas tem uma coisinha: acusar é fácil quero ver provar. Aqueles telefonemas do Zé Dirceu, por exemplo, alguém provou alguma coisa? Então, Youssef que fique tranquilo, ainda vai ter muito telefonema pela frente.

O Marcola e o Fernandinho Beira-Mar usam celular à vontade, por que Youssef e Dirceu não poderiam? Todo mundo é filho de Deus.

ATÉ 15 DE SETEMBRO

A alta rejeição de Dilma em São Paulo "preocupa" o PT. Nada menos de 47% dos paulistanos dizem que não votam em Dilma "de jeito nenhum".

Aí surge impávida e colosso a figura de Lula da Silva que finge não ser candidato a nada e já chega dando a sua agulhada com cara de enfermeiro de pronto-socorro: "Me assusta o ódio que eles têm contra Dilma".

Pronto, eis aí o Lula sendo Lula outra vez. Diz uma coisa e está escondendo outra. O ódio do paulistano é contra o partido que ele preside com muita honra e bom salário.

A rejeição paulistana ao seu poste Alexandre Padilha está evidente nos menos de 4% de intenção de voto que ele conseguiu alcançar até agora. E Lula ainda dissimula não saber que seu outro poste, Fernandinho HaHaHaddad, feito prefeito da capital paulista, amarga os já cabalísticos 47% de rejeição dos eleitores de São Paulo.

No fundo, no fundo,  Lula finge-se de grande protetor de Dilma, enquanto torce pela queda de sua popularidade. Até 15 de setembro ainda há tempo de registro no Tribunal Eleitoral para um salvador da pátria.

CARA A CARA
De uns dias para cá, FHC e Lula trocam farpas pela imprensa. Outro dia FHC disse que "Lula fala muito e não explica nada; principalmente sobre corrupção". Ontem Lula deu o troco: "No tempo de Fernando Henrique era roubar por roubar, porque não tinha denúncia como agora". Ah bom, quer dizer então que tendo denúncia pode roubar, desde que não seja "roubar por roubar". Então tá. Mas vocês não têm ideia do quanto eu gostaria de ver esses dois, frente a frente, botando a cara a tapa, em vez de se cutucarem assim desse jeitinho virtual.