ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



10 de jul. de 2014

ZUÑIGA, O TIME

E assim é, pois, que o colombiano Zuñiga mandou o Brasil disputar com a Holanda a quarta posição nessa Copa das Copas.

Foi o joelhaço mais eficaz da competição. Zuñiga foi muito mais importante para a desclassificação da Seleção Scolariana do que Neymar seria para o desfecho da Copa se tivesse jogado sozinho contra a Alemanha.

Zuñiga vai acabar sendo eleito, o melhor time individual dessa Copa das Copas que já deu de tudo um pouco e ainda pode dar mais uma patacoada como essa. Tomara que Dilma Vana confirme logo sua presença na cerimônia de entrega do Troféu Joelhaço. A torcida de estrangeiros alemães e de los hermanos argh!entinos que estará no Maracanã dia 13, mal pode esperar

GAAL LEVOU PELO KRUL
Contra a Costa Rica, o técnico holandês Van Gaal tirou o Krul do banco e virou gênio pelo tirocínio e ousadia; diante da Argh!entina, Van Gaal não tirou o Krul do banco e levou uma enfiada de los hermanos que está doendo até agora. Ainda não conseguiu relaxar e gozar. Argh!entino é o maior latin lover da face da Terra.

CBF QUER TÉCNICO CASEIRO

A CBF finca o pé e não aceita contratar técnico estrangeiro. Deve chamar Tite para dirigir a seleção que vai disputar outro hexa lá na Rússia, em 2018. Algo de novo no front? Que nada. Em time que está ganhando não se mexe.


Jamais a CBF ganhou tanto quanto abocanha agora com o futebol brasileiro. Nunca. Bolas, a CBF perde a Copa, mas não perde a pose. Não perde a pose nem a grana absurda que vem embolsando com a decadência do jogo de bola no País do Futebol.

Nunca antes na história desse país, as competições de todas as categorias e todas a classes - da Série D ao Brasileirão - foram tão medíocres e nem tiveram tantos pernas de pau e muito menos tão enorme safra de cabeças de bagre.

Mudar o que está mal, mas tá pra lá de bom, pra quê?

Só pra dizer que trouxe um treinador de fora que sabe mais de estratégia tática e técnica e que pode nos levar ao Hexa?!? Ah, vão se catar; título não dá camisa pra ninguém.