ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



10 de jul. de 2014

ATRAÇÃO NA GRANJA COMARY
a Seleção Felipenha treinou esta tarde na Granja Comary. Está ensaiando tudo que pode para enfrentar a Holanda, sábado, no Maná Garrincha - o estádio mais caro do mundo. Está em jogo a honrosa quarta colocação na Copa da Fifa. A atração do treinamento de hoje foi a ausência da psicóloga Regina Brandão. Pelo jeito, ela não deve viajar neste fim de semana para Brasília.

PALPITE PALACIANO
A turma de aduladores de Dilma Vana no Palácio, desde a derrocada da Seleção da CBF, tem feito chegar aos ouvidos da dona da nossa casa que já tem palpite tipo assim premonição para a decisão de domingo no Maracanovo: 7 a 1 para a Alemanha. E ficam à espreita de ganhar pelo menos um sorriso da criatura que, submissa ao seu criador e associados, trouxe equivocadamente essa Copa para o Brasil. Depois da vaia de domingo, vem mais uma massacre por aí. Vai ter eleição. E "não vai ter baderna em outubro".

MAIS QUE VAIA, RIMA

Repito e quase garanto, não vai ter vaia domingo na entrega da taça para os campeões do mundo. É que não vai ter mais gente loira de olhos azuis cantando e choramingando "sou brasileiro, com muito orgulho, com emoção", no Maracanovo.

Mas, com brasileiro não há quem possa. Quem sabe vai ter um monte daqueles torcedores que, mais do que vaiar, gostam de xingar. Aí, companheiro, muito mais do que vaia e xingamento, vai ter rima.

Pense desde já numa que não termine como chuchu... Pense numa assim, mais delicada, que combine com dona; pense numa outra mais charmosa e eleitoreira que case com valeta...

Ah, você sabe do que a gente está falando. Desperte, pois, o grande poeta, ou a delicada poetisa que há em você.