ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



30 de jul. de 2014

O CORDÃO DOS ISOLADOS
CADA VEZ AUMENTA MAIS

Sabe toda essa pompa e circunstância que fez de Dilma nos últimos dois dias quase uma correspondente superstar da guerra na Faixa de Gaza?

Pois nasceu de mais uma traquinagem de Marco Aurélio Sargento Garcia, o top-top olheiro de Lula para assuntos aleatórios na delicada área de relações exteriores.

Foi ele que, sem ser chamado ao assunto e porque não tem mesmo mais nada para fazer, classificou de "genocídio" o conflito provocando a reação desaforada de Israel que fez a diplomacia brasileira virar anão de piada internacional.

Agora, Sargento Garcia é o mais novo sócio do clube de Gilberto Carvalho e Franklin Martins em que Dilma não entra.

Dilma Vana quer distância de Marco Aurélio Sargento Garcia que nunca foi diplomata na vida, mas é quem manda no Itamaraty desde as velhas tardes de domingo dos governos Lula.

Foi por mais essa asnice que, no seu combinado encontro com repórteres de quatro veículos de comunicação, ela retificou  no início da semana a besteirada do Top-Top Garcia chamando o tal "genocídio" de "massacre" - seja lá o que é mesmo que ela tenha tentado dizer com isso.

E eis aí então o mais novo integrante do Cordão dos Isolados no Palácio. Todos do Bloco de Lula. A coisa está virando Carnaval. A apoteose é na Praça dos Três Poderes.