ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



23 de jul. de 2014

REJEIÇÃO ÓBVIA
Lá do centro de gravações de vídeo do seu instituto de palestras e elucubrações políticas, Lula gravou mais uma mensagem dessa vez dizendo-se "surpreso com a alta rejeição ao PT". Ah, lá vem ele outra vez dizendo uma coisa e pensando outra. Ninguém mais e nem pior do que Lula para saber sabe quem é o presidente de honra do PT. Rejeição ao PT é o óbvio lulante.

O ESTRAGO
O estrago que o Felipão fez ao futebol do Brasil, não tem preço. Primeiro provou que a campanha do Dunga na seleção de 2010 não foi tão ruim assim; depois ressuscitou o Dunga. Deixou a impressão de que aqueles dez gols que levou nos dois últimos jogos não foi um abalo sísmico, apenas um tremelique. Dunga vai fazer tremer.

PESO DE 800g

E aí, você sempre apressado, nem confere a bomba que abastece o seu carro nos postos de serviço. Mas, não fique triste; não adiantaria nada mesmo.

Os postos manjados que fraudam o abastecimento sempre arranjam um jeito de encher seu próprio bolso à custa do seu carro.

O litro de combustível deles é de 800 ml que nem o quilo de 800g de camarão congelado no supermercado.

Ponha o camarão para degelar numa bacia; vai lhe sobrar um copo e meio de água de torneira, sem filtro.

Outro dia, uma dessas TV que tratam de casos de polícia, fez o teste num posto em São Paulo. O cara vende em média 200 mil litros de gasolina por mês, sapeca 22 mil deles.

Tem um lucro de mais de R$ 65 mil mensais, sem qualquer imposto. O governo está brabo com ele. É que fica de fora nesse reparte. Resta-nos o desconsolo de saber que isso não vai ficar assim.