ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



28 de jul. de 2014

BEM-VINDO

Esse Aeroneves vai render. Aécio que quer a avaliação moral de Dillma Vana no caso da refinaria de Pasadena, agora tem pista à vontade pra deslizar na maionese.

Aécio Neto Neves de Tancredo está um tanto quanto acabrunhado. Besteira, deveria comemorar.

Agora, sim, com a pecha de misturar a vida pública na privada, Aécio pode contar de certo que os eleitores que há anos vêm votando em candidatos mergulhados em escândalos, podem recebê-lo de braços abertos, com a velha expressão companheira: "Bem-vindo ao clube"!

ESTÔMAGO FRACO
Os coordenadores da campanha de Aécio Neto Neves de Tancredo andam meio impressionados com a saúde do candidato tucano ao Palácio. Ele acaba de recomendar aos responsáveis pela parte logística de sua campanha que suspendam da agenda as viagens aéreas. Ultimamente, só de ouvir falar em aeroporto ele tem enjoo.

QUIZ
Quem pode incomodar mais o PT na campanha eleitoral: 1) Sininho, nas cercanias dos palanques da Dilma; 2) Pastor Silas Malafaia, nos programas de TV do Lula?

LEGAL E LEGÍTIMO
Tá, construir um aeroporto de alto custo público numa fazendola desapropriada de um tio-avô, pode ser até legal, mas não é legítimo. Fácil  de se concluir: não é legítimo, porque é legal pro tio-avô do governador. Mas e aí cara pálida: construir com muito dinheiro brasileiro o porto de Mariel, em Cuba é legal e é legítimo? Legal pra quem e legítimo quando, onde, como e por quê?!? Não é legítimo, porque é legal para a ditadura dos irmãos Castro, objeto de idolatria do governo brasileiro.

FLA DEIXA A LANTERNA
Então é isso, o Flamengo de Luxemburgo uma vez mais, bateu o Botafogo por 1 a 0 e, por enquanto, saiu da lanterna do campeonato. Saiu da lanterna, mas ainda está onde fez por merecer: no grupo da morte do Brasileirão. Isso é bom ou ruim? É ótimo para o Vasco da Gama que, com o Mengão na Segundona, vê aumentadas as suas chances de ser novamente vice-campeão da Série-B.