ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de jul. de 2014

BRASIL 79° NO RANKING MUNDIAL
DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

O mundo que viu a Fifa Fan Fest pela TV está de queixo caído. É o mesmo mundo que está pasmo ao saber que o Brasil que fez, com tanta pompa e circunstância, a Copa das Copas, é o mesmo Brasil que está em 79° lugar dentre 187 nações no ranking do Índice de Desenvolvimento Humano.

E olha que o Brasil melhorou; na última avaliação estava na 80ª colocação. A escala de avaliação é feita pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento. Na América do Sul,o Brasil está atrás de Chile, Argentina, Uruguai e Venezuela.

Para os avaliadores do IDH o principal fator que puxa o Brasil para baixo é a desigualdade de renda. Qual é a notícia, se este é um país em que um deputado ou um senador custam mais de 10 milhões de reais por ano aos cofres públicos?!?

Mas isso é o de menos, daqui a dois anos vai ter Olimpíada. Vamos conquistar o 78° lugar. Com muito orgulho, com muito amor...

BOLADA NA DILMA
O "Dilma Bolada" sai do ar no Facebook. O estudante Jeferson Monteiro, responsável pelo perfil da president@ confirmou que retirou a página das redes sociais. Ah essa vida virtual de dona Dilma Vana já não dura mais nem mesmo no Facebook. Que coisa, né não?...

SKAF, O INDEPENDENTE

Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo que atropelou as pretensões de Padilha, poste petista sem luz própria, está gostando tanto do seu desempenho e tem tanta confiança no seu enorme tempo de TV que já se vê sentado no trono do Palácio Bandeirantes.

Já mandou avisar que é "independente" e não está atrelado ao PT. Acha que, para ganhar de Alckmin, não precisa pedir nem conceder nada ao partido de Lula na pauliceia.

O PT está coligado com o PMDB na capital paulista, mas exclusivamente para efeitos de eleição presidencial. Quanto ao Padilha, ainda não foi pra casa.