ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de jul. de 2014

CALENDÁRIO

E assim é que está terminando a Copa que já terminou para a Seleção de Felipão. Se o segundo lugar é último aqui no Brasil, não há onde de se meter a terceira e a quarta colocação. A direção manda avisar que não estamos aceitando sugestões.

Neste sábado - eu vi por aí na TV - é dia de Laranja x Bagaço.

E no domingo vai ter Chucrute x Tango. Um dos dois vai dançar. Mas a atração principal é a vaia. Vale a pena ver de novo esse grande campeão de audiência.

Segunda-feira começa o outubro vermelho. Prepare-se vem aí o massacre do horário político gratuito. Dilma tem quase 12 minutos de exposição televisiva. Aécio Neto, o Neves de Tancredo não chega a ter cinco minutos. Isso quer dizer que o PT de Lula, Dilma e seus sócios vão mentir mais que o dobro dos outros protagonistas desse show de publicidade enganosa.

Terça-feira... Habemus boas escolas, bons hospitais, muita educação e saúde, pois. Habemus mais ainda, transporte digno, presídios reeducadores, qualidade de vida, comida na mesa, casa própria, roupa nova, justiça, igualdade social, segurança e previdência...

Quarta, quinta, sexta-feira todas e tudo sempre igual para todos, porém, como de costume, mais igual para os donos do país e logo, porque é sábado há a perspectiva de domingo. Vida que segue.