ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



16 de jul. de 2014

O CULPADO DE PASADENA
Besteira o TCU querer que Dilma Vana devolva aos cofres públicos os R$ 873 milhões de prejuízo da negociata de Pasadena. Outro dia, Graça Foster, falando em nome da sua president@ já elucidou o cambalacho: "A culpa foi do Felipão que escalou mal a seleção contra a Alemanha". Pronto.  Não se fala mais nisso.

PRATA DA CASA
Engraçado é que ninguém fala nada, ninguém diz nada, ninguém dá notícia nenhuma sobre a máfia dos ingressos no Brasileirão que está recomeçando hoje. Desse jeito, com a sua máfia na cadeia de Bangu, a Fifa vai acabar contratando a prata aqui da casa.

A TRAMA DE SININHO
A polícia do Rio de Janeiro não quer que aquela ativista Sininho saia da cadeia tão cedo. Ela foi presa em flagrante tramando uma blusa de lã para enfrentar os rigores do inverno gaúcho. Pode pegar 30 anos de prisão.

SÍNDROME DA VAIA
Essa síndrome da vaia pegou. Está decidido: a campanha da Dilma vai priorizar eventos "fechados". Quer dizer, fechado em estúdios de rádio, de TV, em institutos de palestras, almoços e jantas, festinhas de rico que não são pro seu bico.

CANDIDATO ESTRANGEIRO
Se a CBF pode quer um técnico estrangeiro para a dirigir a Seleção, o eleitor também pode querer, para as eleições de outubro, um candidato estrangeiro para a Presidência da República. Pior do que tá, não fica.

TÁ VALENDO
Para a Fifa, Fred foi melhor que os alemães Klose e Götze na Copa. Ora, para quem escolheu Messi como o melhor jogador da festa, isso não é nada. Não dá nem para amarrar as chuteiras de Joseph Blatter que não viu nada e nem sabia de nada da tal máfia dos ingressos.

MELHORANDO O FUTEBOL
Dilma Vana convidou os dirigentes de times da Segundona para uma bate-papo sério para "melhorar" o futebol brasileiro. Não, não é intervenção coisa nenhuma; nem tampouco se trata da cerimônia de inauguração da pedra fundamental da Futebrás. Ela já disse que nem está pensando nisso. em todo caso, é bom ficar de olho, porque ela pode simplesmente estar clonando o seu criador. E ele sempre diz o que não está dizendo.

MOBILIZAÇÃO DIANTE DA CBF
O governo Dilma gostou tanto da atuação da cavalaria e dos tanques na rua que, já está pensando em adotar o mesmo esquema na frente do prédio da CBF. A ideia é impedir a mobilização de quase uma dúzia de técnicos que querem, custe o que custar, pegar a vaga deixada pelo Felipão.