ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de jul. de 2014

RAIVOSOS CHEIOS DE INSEGURANÇA


Os defensores irados do status quo mais esculhambado que o Brasil já padeceu mostram indignação porque Joaquim Barbosa esteve em Copacabana, cercado de admiradores e coberto de selfies.

A irritação é porque ele estava "protegido por seguranças" que os bajuladores de Dilma ou de quem esteja no poder, disseram que ali estavam "às nossas custas".

Como assim, cara-pálida? Caramba, quem foi ameaçado de morte? Lula, certamente, não foi. Alguém aí já ouviu dizer que ameaçaram Lula?!? Então Lula, não foi.

E olha que Lula não dá um passo fora daquele instituto-lavanderia que montou em São Paulo para farta distribuição de vídeos porno-políticos e agendamento de palestras sobre si mesmo, sem a companhia de quatro seguranças que eu pagaria o dobro para que eles ficassem em casa.

Essa seborreia humana, raivosa e cheia de insegurança, está prestando um desserviço à campanha "Volta Lula". Quanto menos falassem em Joaquim Barbosa, menos teriam que escovar as dentaduras e muito melhor seria para os seus companheiros comandantes.