ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



21 de jul. de 2014

BEM-VINDO AO CLUBE

Ah, esse jornal Folha de S.Paulo está se saindo melhor que a revista Veja nos fins de semana. Publicou na sua edição de domingo uma reportagem contando que no fim do segundo mandato de Aécio como governador de Minas, o Estado gastou cerca de R$ 14 milhões para construir um aeroporto dentro de uma fazenda do seu tio-avô, Múcio Guimarães Tolentino, de 88 anos.

O tucano, evidentemente, nega. E explica: "Já foi tudo explicado. Tudo feito com a mais absoluta transparência e correção; aliás como sempre faço".

Ufa! Que susto! Ninguém até aqui conseguia entender como é que Aécio Neto, Neves de Tancredo, ousava ser candidato a presidente da República.

Dava a impressão de que era a última flor do Lácio.

Agora, sim. Bem-vindo ao clube! Aécio tem, afinal, as credenciais necessárias e obrigatórias para governar esse país. É um político igualzinho aos outros. Isso marca ponto.

Na próxima pesquisa, ninguém se espante, Aécio Neto já deve aparecer folgado como vencedor no mais que provável segundo turno contra Dilma Vana.

ELE NÃO ME REPRESENTA

Lula mandou Franklin Martins engolir sapo e pronto. Franklin Martins, mesmo jogado para escanteio por Dilma Vana, continua tendo que aturar as ordens de João Santana, guru do marketing que faz a imagem da president@ da República. 
Ele vai continuar coordenando os torpedos e futricas do site Muda Mais, criado para ser o ponta de lança da campanha virtual de Dilma. 
Vai se reportar sempre a Lula, porque para Dilma ele não existe. Tanto é que a mais nobre habitante do Palácio do Planalto já mandou desvincular o Muda Mais de sua campanha à reeleição. Ela disse e não mandou dizer: - Ele não me representa. 

IMUNIZAÇÃO MÉDICA
Todos os organismos representativos da classe médica no país já se decidiram. Em outubro votarão contra a política de saúde de Dilma Vana. A injeção final de imunização foi dada na reunião de sexta-feira do conselho deliberativo da Associação Médica Brasileira.

VOLTA A MODA DUNGA

E então, Dunga está na moda outra vez. 

Volta nesta terça-feira ao comando técnico da Seleção Brasileira. E com ele vem a grande renovação que a CBF prometeu para o País do Futebol. 

O torcedor brasileiro mal pode esperar para conhecer o novo estoque de camisas que a filha de Dunga, a estilista Gabriela Verri, já desenhou para ele nesta fase renovadora de sua carreira. 

Tá bom, Dunga pode usar à vontade as camisas que ele e sua filha bem entenderem e gostarem, mas o que não pode acontecer é que ele venha de novo com aquele chato do Jorginho como seu auxiliar-técnico.