ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de jul. de 2014

BASTA AÉCIO DIZER
QUE É DO RAMO

Agora que pegaram no pé dele, o Aécio Neto, Neves de Tancredo gagueja, tosse e pisca na hora de explicar para a imprensa o tal de aeroporto no município de Cláudio, que ele construiu bem em cima de uma fazendola do seu tio-avô.


Não quer dizer nem a pau que toda vez que ia visitar a parentada por aquelas redondezas e dar uma voltinha pelos currais eleitorais daquela zona mineira, seus voos aterrissavam justamente ali.

Fica só falando que a terra foi desapropriada e coisa e tal.

Quiuspa! Quem é que quer saber disso? Tá com medo de quê?!?

Pô, Aécio, troca de marqueteiro e abre o bico logo. Troca de estratégia. Até parece que você não sabe que o eleitor brasileiro gosta mesmo é de esperteza e dos espertos. Você é tucano pra quê?!? Faz como e Nenem Prancha mandava: dá de bico e te coloca.

Diga o que eles querem ouvir, conte o que eles querem saber. Confesse que você às vezes é igual ao Lula; que não é por nada que você tem até a língua quase tão presa como a dele. Mostre para o eleitorado que você também é do ramo. Assim você, mais do que ultrapassar a Dilma nas pesquisas, vai dar um banho de votos até no criador da criatura.

Deixa, Aécio, o povo saber que você também sabe fazer o que Lula faz com perfeição o tempo todo; faz isso que a eleição tá no papo. E, se você imitar o Lula bem direitinho, aí mesmo é que você estará blindado pro resto da vida.