ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



12 de jan. de 2014

BLACK BONZINHOS
Os Black Blocs agora se metem em ações comunitárias. Fazem de tudo pelo social - com Sarney já fazia, quando presidente foi e deu início ao Brasil da Silva. O bando de baderneiros mascarados quer desfazer a imagem de que são apenas bagunceiros. Esses a gente já conhece desde outros carnavais. Eles são como diria o filósofo intuitivo Gordo Renato, se ainda vivo fosse: - Os blackblocs são gente boa, tão boa quanto era o Hitler, só não gostam de ser contrariados.

CARDEAL TEMPESTA
Dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro foi nomeado cardeal pelo Papa Francisco. É mais um conselheiro do papa no consistório, espécie de sumo do que os conselheiros devem dizer como o Pontífice deve agir quando precisa tomar grandes decisões.

REVISTA ÍNTIMA
O sistema de revista no Complexo Penitenciário de Pedrinhas está mais rígido. Teve um moçoila que foi tão revistada que não se conteve "Ei, você tá endurecendo demais, seu guarda". Entrementes, a Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal chega amanhã para visitar o presídio. Não se tem notícia de quando o grupo sairá da cadeia.