ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



14 de jan. de 2014

VIVA A LIBERDADE
O seu filho faz parte dos roleteiro que bagunçam os shoppings na singela excursão cognominada rolezinho? Então tá explicado. Você já não é aquele burguês empertigado que seu ventre proeminente denuncia. Você é apenas pai de um de um garoto pobre que ama os Beatles e os Rolling Stones. Então, ratá-tá tá tá, tatá-rá tá tá, rata-tá tá. Viva a liberdade! E os filhos dos outros que se explodam.

O ANTECESSOR DE SARNEY
Não, o desmanche total do estado do Maranhão que o Brasil da Silva está conhecendo só agora, depois da carnificina no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, não é culpa de Roseana. A culpa é do antecessor de Sarney, o Pedro Álvares Cabral.

O POBRETÃO PERDULÁRIO
Faça as contas aí... Zé Genoíno foi deputado durante 25 anos. Nesse tempo ele ganhou em média, mais de 50 mil reais de salários mensais, noves fora o alho. Ganhou nesse tempo de vida boa nada menos do que R$ 15 milhões. Se é um pobretão infeliz como alega e faz sua família alegar, então se trata do caso perdido de um cardiopata perdulário, portador de um profundo transtorno obsessivo pelo esporte de jogar dinheiro público fora.

PROGRAMA MAIS PETISTAS
O PT agora briga pelo Ministério da Saúde. Os donos do PT de Minas Gerais querem o lugar de Padilha que deixa a pasta porque está de olho na pauliceia aloprada. Os proprietários do PT paulista também querem, porque se acham filhos do presideus do partido. O Ministério da Saúde adverte: vem aí o programa Mais Petistas na Esplanada.

MPF INVESTIGA A CAIXA
O Ministério Público Federal vai apurar o "lucro" de pelo menos R$ 720 milhões que a Caixa contabilizou com o fechamento de contas de poupadores inanimados. A acusação é de apropriação indébita; crime financeiro. Já para não passar por essa vergonha com os seus companheiros - que a vergonha é a herança maior que ninguém lhe deixou - a Caixa chama o confisco de "atualização cadastral". Não disse nada atá agora como é mesmo que foram abertas mais de 800 mil contas sem CPF. Então, nesse Brasil da Silva, não espere nem mais e nem menos do que isso mesmo. Tudo fica como está, só pra ver como é que fica. De resto, Vasco é Vasco e o resto é o superavit primário cantado e decantado por Guido Mantega, o Arauto Tilintante do governo Dilma Vana.

A MOEDA PMDB
Aí então, Dilma Vana chamou Michel Temer no apito e disse que o PMDB "não cabe" na reforma ministerial que é levada a cometer pela debandada de ministros ungidos que nada fizeram em suas pastas, mas querem continuar nada fazendo agora como políticos eleitos. E assim, em nome da estratégia de coalizão pela governabilidade, o PMDB vai ceder vez e voz a siglas de locação oportunista nesta temporada de caça aos votos que já começou há muito tempo. O pior de tudo nesse conchavo é que Michel Temer trocou boas fatias do poder de seu partido pela traiçoeira vaidade de permanecer, ele próprio, como vice-presidente da República. Michel Temer comprou seu lugar ao lado de Dilma Vana por mais quatro anos usando o PMDB como moeda sonante.