ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



29 de jan. de 2014

SEVEN-ELEVEN
A turma da Dilma perdeu completamente a noção. Em Lisboa eram cinco e todo mundo sabe que o jogo pra valer é Seven-Eleven. Como ratearam as despesas, acabaram de lançar o programa de inclusão social Bolsa Five-Eleven.

ANALFAS, COM MUITO ORGULHO
Relatório da Unesco: 38% dos analfabetos na América Latina são brasileiros. Então tá. Isso é bom, ou ruim? Conheço pelo menos um analfabeto que chegou à Presidência da República. Quer dizer, nem tão analfabeto assim e nem tão presidente também.

VAI TER COPA
O governo brasileiro tá chutando pra tudo que é lado essa coisa de "Não vai ter Copa". O Facebook mesmo já tirou do ar as páginas que promoviam esse tipo de nazi-fascismo intolerável da direita raivosa que não faz aquilo que a esquerda livre e democrática manda fazer. Besteira, vai ter Copa, sim senhor. E a Croácia vai ganhar da Seleção dos Cartolas do Brasil. Se a Croácia não ganhar, o México e Camarões dão um jeito de eliminar esse time de cabos-eleitorais úteis e quase inocentes.

BULLYING
A oposição quer porque quer investigar a viagem de Dilma Vana a Portugal. Quer saber quanto foi o banqueteio, qual a cor do cartão de crédito e coisas assim que não têm preço. Isso já é bullying contra o rolezinho de Dilma em Lisboa.

NA CÚPULA
O Zé Simão descobriu o que foi que disseram para Dilma Vana em plena Cúpula Econômica Mundial, na Suíça: - Agora, ou Davos ou desces.