ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



6 de jan. de 2014

PIPOCA OU GOL DE BICO
Que país é esse que, num ano de eleições majoritárias, quando o povo escolhe o presidente da República, anuncia aos quatro cantos do mundo e, em tudo, por tudo e para tudo que este é o ano da Copa?!? Como diria, se vivo fosse, Zé Alam, craque de futsal e pensador das quadras de parquê: - Mais vale uma pipoca que um gol de bico.

GRANDE COISA
Procurador de São Paulo não vê grupo Black Bloc como organização criminosa. Esse procura um elefante numa sala de cristais e não acha. Em todo caso, grande coisa. O povo ordeiro e indignado que saiu às ruas não é uma desorganização criminosa.

SEGURO MORRE DE VELHO
Não é por nada, não, mas essa polêmica toda em torno da velocidade de Schumacher em cima de um esqui, no contrapé dos Alpes, não quer nem saber como é que um capacete daqueles racha ao meio num choque à velocidade de 20 km/h. Há quem dizia - agora não diz mais - que ele esquiava a mais de 120 Km/h. Tudo não passa de uma ágil manobra para ver como é que fica o seguro de vida contra sinistros, acidentes e similares. Cada dedo de Schumacher vale uma Ferrari zerinho. E o Seguro morre de velho.

DE PASSAGEM
Sob pressão, Mano Menezes começa nesta segunda-feira a sua segunda passagem pelo Corinthians. Pode crer, ele está mesmo de passagem. E só quem nada tem a perder é justamente quem não ganha nada.