ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



9 de jan. de 2014

FREUD EXPLICA

Um site de amigos de Zé Genoíno foi criado para arrecadar fundos, tipo vaquinha, a fim de pagar a multa imposta pelo STF ao mensaleiro cardiopata bissexto. Pagou mico. Pegou mal.

Zé Genoíno alega que é pobre e doente. Ganha, afora o auxílio-reclusão, mais de R$ 30 mil por mês. Em um ano e meio, quieto na cadeia, sem gastar com champanhes que borbulham em francês, ele quitaria a dívida para com os cofres públicos.

Tratando-se pelo SUS, agora reforçado pelo programa Mais Médicos, Genoíno num vapt-vupt estaria livre do mal que o aflige em dois tempos.

Mas a grande solução para livrar a cara de Genoíno dessa dívida para com o Estado brasileiro está com o enorme coração do companheiro Lula que, às vésperas da breve internação do camarada mensaleiro na Papuda, telefonou de longe dizendo "estamos juntos nessa".

Já que Lula, como de hábito, não cumpriu a promessa, então ele bem que poderia realizar uma de suas palestras milionárias numa dessas ditaduras africanas amigas do peito e, com o dinheiro da gabolice, pagar a reles multa de R$ 468 mil fixada pelo Supremo ao mais depauperado petista flagrado com a boca na botija. Por que Lula da Silva não está junto de Zé Genoíno numa hora dessas, só Freud, o churrasqueiro, explica.