ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



31 de jan. de 2014

JUSTIN BIEBER
Esse moleque Justin Bieber, superstar malcriado anda cantando e aprontando pelo mundo afora, onde quer que vá fazer o que ele pensa que é um show. Parece que biebe.

LA KIRCHNER NO SEÑOR TANGO
Junta médica argentina diz que a president@ deles lá sofre de bursite no quadril esquerdo. É nisso que dá ficar o tempo todo querendo mostrar que tem jogo de cintura. A oposição vai convidá-la para estrelar um show no Señor Tango, en el antiguo barrio de Barracas.

E O PT SE DELEITA
A vaquinha digital de Delúbio Soares arrasou com a vaquinha de Zé Genoíno. Ultrapassou a casa de R$ 1 milhão. Não, não é que o curral eleitoral de Delúbio tenha mais bovinos que a tropa digital da Família Genoíno; é que o PT unido, jamais será vencido. A manada digital tá rendendo tanto que, como se a gente já não soubesse, vai ter leite de sobra para Zé Dirceu. E até João Paulo Cunha vai mamar nas tetas digitais. O PT está se deleitando. Descobriu o Caixa-3.

RODAPÉ - Deixa-se de usar a expressão "Vaquinha Virtual" nesse caso explícito de doações para honrar compromissos de malfeitores multados, para emplacar-se o codinome de "Vaquinha Digital". É que numa hora dessas "virtual" pode lembrar virtude e isso, todo mundo sabe, não seria politicamente correto.