ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



20 de jan. de 2014

ROLEZINHO DE CABRESTO
Os rolezinhos começaram quase infanto-juvenis desafiando a sociedade conservadora com a defesa intransigente e explícita do beijinho na boca. Agora está tomando forma de politização. 

O PT que não sabia o que fazer diante da voz rouca das ruas vociferada por cidadãos indignados querendo saúde, educação, transporte e segurança, agora pegou carona nos rolezinhos. E estamos conversados, quem não for a favor dos rolezinhos com alma de cabresto, agora será burguês, extremista, reacionário, racista e tudo que o petismo não deixa ninguém saber que ele é. 

Os políticos, eternos candidatos a donos da coisa pública, neste ano eleitoral já não precisam mais de Black Blocs para badernar as ruas. Não demora nada vem aí o Bolsa-Rolê.

MANO X MURICY
Começou o campeonato paulista mais valorizado dos últimos tempos. Nenhum clube de São Paulo está classificado para a Libertadores deste ano. Isso quer dizer que afinal uma competição brasileira vale por si mesma e não pelo que determina a Conmebol. E já de cara, o Corinthians ganhou por 2 x 1 da Portuguesa, o time que mais preza a Série-B. E, em contrapartida, o São Paulo tomou 2 x 0 do Bragantino. Isso quer dizer que Mano Menezes é muito melhor que Muricy Ramalho. Quem sabe até junho, ele volta à Seleção dos Cartolas da CBF?!?

CARIOCA
O Campeonato carioca também começou. Mas, como já se sabe que o Vasco da Gama disputa mais um título de vice, há pouca coisa para se dizer. No Rio de Janeiro atual, o futebol morre de bola perdida.

MENSALÃO

O Site da Família arrecadou R$ 700 mil para pagar multa de Genoino. Dito assim, pela exatidão do valor anunciado, parece até uma conta de chegada. Em todo caso, o excedente será depositado em um fundo para reforma e ampliação de prisões, disse o advogado que trabalha de graça para o mensaleiro cardiopata. Como é benemerente esse Zé Genoíno.


EM CASA
Delúbio começou a trabalhar nesta segunda-feira na CUT. É pra se ver como a carteirinha do PT vale mais que qualquer diploma. O salário dele é de mais de R$ 4 mil. Entrou numa boa, sem concurso, nem nada. Bastou o currículo de portador de regime semiaberto. Delúbio está bem à vontade. Para ele estar na CUT é como se estar na Papuda. Casualmente, Ricardo Lewandowski assumiu o plantão do Supremo Tribunal Federal do governo Dilma. Mas, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas, há controvérsias.