ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



8 de jan. de 2014

ENTERRO DE ANÃO

Você já foi a um enterro de anão? Pois é. E nem o seu vizinho aí do lado foi também.  Eu faço essa enquete há mais de 50 anos. E não conheço ninguém que tenha ido a enterro de anão. Essa coisa é quase uma lenda. Agora mesmo, morreu o mini cantor Nelson Ned. Mas o enigma persiste.

Ora bolas - dirão todos vocês - Nelson Ned era anão; Nelson Ned morreu; morreu um anão. Tá, então, tá, anão não é pra sempre; anão morre.  O Tatoo, anãozinho elegante da Ilha da Fantasia também morreu. E, como Nelson Ned, Tatoo era anão.

Nada muda, entretanto, na velha e misteriosa história dessa minha curiosidade que já celebrou Bodas de Ouro. E se alguém aí, dentre vocês, levantar o dedo e disser que foi ao enterro de Nelson Ned, está mentindo redondamente. Nelson Ned, era anão e tudo, mas ele não foi enterrado. Foi cremado.

E assim é que, todo mundo já foi a enterro de gordo, de magro, de feio, de bonito, de pobre, de rico, de lheguelhé, de herói e de famoso, mas de anão, essa não! E assim é que nem tudo passa, nem passará; eis que o enigma persiste. Ah, não! Não conheço ninguém que tenha ido a enterro de anão.