ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



25 de jan. de 2014

ESQUEMA CORRUPTO DE CRIAÇÃO DE
SINDICATOS NO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Aí então vem mais um fim de semana e a revista IstoÉ detona o esquema corrupto do Ministério do Trabalho para criação de sindicatos pelo Brasil afora. É cretinice desbragada de bilhões de reais por ano.

A empresária do ramos dos caminhões, Ana Cristina Aquino, uma espécie de Jimmy Hoffa brasileiro de saias, bota a boca no trombone nas páginas da revista e diz que ela mesma levou R$ 200 mil numa "muchilinha" Louis Vuitton para o ministro apaixonado por Dilma, Carlos Lupi, aquele que não saía nem à bala daquela tremenda boca-rica.

A delatora garante que o esquema continua a todo vapor na gestão de Manoel Dias, por acaso indicado para o cargo pelo próprio Lupi, jornaleiro de Brizola.

Ana Cristina diz que está dedurando tudo agora, porque o esquema foi descoberto pela Polícia Federal e que ela não vai "pagar esta fatura sozinha".

De qualquer maneira, fica mais que provado que o filósofo guerrilheiro Zé Dirceu não pode mesmo ser levado em consideração, nem mesmo quando dizia de boca cheia que "este é um governo que não rouba e não deixa roubar".

RODAPÉ - A caminhoneira que se cuide. Olha só o que aconteceu com Jimmy Hoffa, presidente do sindicato dos caminhoneiros, o mais poderoso dos Estados Unidos. Sumiu em 1975 com a boca cheia de formiga e nunca mais apareceu. Foi declarado morto em 1982.