ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



12 de jan. de 2014

LEVA PRA CASA
Tá com peninha dos molequinhos que não puderam roletar no Shopping JK Iguatemi, por que foram corridos a gás e bala de borracha, tá?!? Então leva pra casa, leva! Ah e diga para os seus filhos que, de agora em diante, eles estão proibidos de ir ao shopping, seja lá qual for e onde quer que seja.

NEM SE COMPARA
Cá pra nós, o velório de Ariel Sharon teve um monte de chefes de Estado e líderes mundiais, mas não chegou nem aos pés juntos das pompas fúnebres de Nelson Mandela. E, no entanto, foram ambos para o mesmo lugar.

CAIU O OTIMISMO
Para você que acredita em Ibope e similares: pela primeira vez, desde 2009, caiu a taxa de otimismo do povo brasileiro com relação ao Brasil da Silva. Faz sentido. O governo Dilma Vana mente bem pior que o governo Lula da Silva.

BASTANTE OU DEMAIS?
Rodrigo Faro: "Tem muito gay entre os atores". Tá, descobriu a pólvora. Mas, como assim? Tem "muito" gay quer dizer bastante, ou tem "muito" gay quer dizer que tem demais? De qualquer maneira, de uma forma ou de outra, não é nada, não é nada, isso não é nada mesmo.

MÃO DE OBRA
Falta de mão de obra qualificada atinge 91% das empresas no Brasil da Silva. Sei lá, mas dito assim, parece até que você está desempregado porque sua desqualificação é pior que a deles. Você é dos 9% mais inaptos e incompetentes desse país. O interessante é que não fizeram o mesmo levantamento nos quadros de pessoal do governo. Mais de 100% estoura a máquina de calcular percentuais dos institutos de pesquisa. Não que não possa, no Brasil da Silva tudo é possível. É que acabariam descobrindo que mais de 91% são fantasmas e que os outros 9% ainda não regularizaram sua carteirinha de companheiro de partido.

O PIOR É A PIRRAÇA
Revista internacional especializada em aeronáutica e outros bichos voadores elegeu Guarulhos como o pior aeroporto do mundo. Injustiça. É que no dia da pesquisa estava chovendo em São Paulo. Isso deve ser coisa dos administradores do Maracanã que não se conformam porque o jogo de abertura da Copa vai ser em São Paulo. Essa pirraça entre a Terra da Garoa e a Cidade Maravilhosa um dia vai ter que acabar.